JÁ VISITARAM ESTA PÁGINA:

Quem sou eu

Minha foto
Músico, funcionário público e empreendedor no ramo multinível ou marketing de rede.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

FRACASSO - O SEU MELHOR AMIGO

Pode parecer incoerente. Na verdade não desejo o fracasso a ninguém. Meu desejo é que todos tenhamos sucesso. Mas, na realidade, o fracasso existe. Não dá para dizer o contrário. Então como ele pode se tornar o meu melhor amigo?
O fracasso existe para nos tornar melhores, mais sábios, mais espertos, mais cautelosos ou mesmo mais ousados. Seja realista em relação ao fracasso e vai perceber nele uma tremenda oportunidade.
O erro fornece a informação de que você precisa para melhorar e pode ser até motivo de comemoração. Muitos atos de genialidade acontecem depois de anos de tentativas e erros. Grandes cientistas e inventores frequentemente têm a maior parte da vida pontilhada de insucessos. Sua capacidade de aprender com o erro praticamente criou o mundo em que vivemos atualmente.
A ciência está repleta dessas histórias. Friedrich Kekule, químico orgânico alemão, trabalhou durante sete anos até descobrir o benzeno, um dos blocos de construção da Química moderna. Ele insistiu e, certa vez, viu em sonho o que parecia uma cobra mordendo a própria cauda. Assim concluiu que o benzeno era, na verdade, um anel. Para Kekule e muitos outros gênios, foram os erros que levaram ao sucesso.
Então, como fazer do fracasso o seu melhor amigo? Quando, entre a cruz e a espada, você não tem outra escolha a não ser buscar uma saída. Diante do insucesso, é preciso agir. Com frequência, é nessas horas que se encontram soluções criativas, nunca antes cogitadas.
" O fracasso é um excelente catalisador da mudança" - São poucas as pessoas que gostam de mudar. A maioria precisa de um incentivo. Boca seca, ansiedade, aperto no estômago, é a nossa motivação para aceitar e adotar a mudança. Abandonar a zona de conforto para encarar um problema, é um passo importante a caminho do sucesso!
Autor: Brian Sher.

clique aqui para conhecer minha oportunidade multinivel
clique aqui e conheça minha loja online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITEM MINHA LOJA ONLINE

CONHEÇAM MINHA OPORTUNIDADE DE TRABALHO MULTINIVEL

ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL - CONHEÇA

Aprenda a gerar contactos em alta voltagem. Acesse já:

Curso Grátis Ensina Como Dominar o Google Adwords

Trabalhe Online ! Saiba como:

AUTORESPONDER

CURSOS ONLINE 24 HORAS - CONHEÇA ! CAPACITE-SE !

Publique o seu Blog aqui:

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa

Seguidores