JÁ VISITARAM ESTA PÁGINA:

Quem sou eu

Minha foto
Músico, funcionário público e empreendedor no ramo multinível ou marketing de rede.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

ÀS VEZES PARECE QUE NÃO VAI DAR...

O fato de eu ter me apaixonado por esse sistema Marketing Multinível é justamente o fato de ele ser emocionante, uma verdadeira aventura!

Eu tenho uma atividade principal, sou diretor de uma divisão no funcionalismo público. Talvez por isso eu conduzo o negócio de uma forma mais confortável. Não dependo, financeiramente falando, do meu próprio negócio para a finalidade de pagar minhas contas. Faço porque gosto, porque sempre quis ter o meu próprio negócio. Porque sempre achei um desafio interessante. Imaginava como seria tornar-me um empreendedor. Quais seriam os desafios e como me sairia diante deles.

Tenho assistido depoimentos surpreendentes de pessoas ligadas à minha equipe. Um deles, por exemplo, iniciou o negócio e passou 06 meses servindo os produtos da nossa companhia para um único cliente. Ele não conseguia se comunicar com as pessoas...

Sabemos que nesse mercado o relacionamento pessoal é tudo. Se não conseguimos nos comunicar fica difícil o crescimento. Aliás, comunicação é fundamental em todas as áreas da nossa vida. É preciso se desenvolver nesse aspecto.

Qual foi a alternativa dele? Pediu ao seu único cliente que falasse com amigos e parentes sobre os produtos e que, caso houvesse interesse, que o procurassem.

Resultado: em pouco tempo já estava servindo 20 pessoas. Dessas 20 pessoas com certeza em pouco tempo ele terá se duplicado. Foi a alternativa que ele encontrou e deu certo! Do resultado de uma única pessoa bem próxima a ele com quem conseguira dialogar, surgiram várias outras...

PERSISTÊNCIA – Esse é o segredo do negócio!

Às vezes parece que não vai dar certo. Que esse negócio “não é pra mim...” e paramos no meio do caminho. Não se pode perder o “foco”. Temos que mirar o alvo e persegui-lo até atingirmos o objetivo. Tudo na vida é assim. Se não há desafios, não há vitórias. Temos de aprender com nossos erros e procurarmos aperfeiçoar o caminho, dia a dia, até alcançar o delicioso sabor da Vitória!

Na parte que me toca, também tenho me deparado com muitas dificuldades. Ainda sou novato nesse negócio. Mas tenho achado tudo incrível. Tenho aprendido muito com outros profissionais da área. O que tenho feito? Aprendido!

Porém, mais do que aprender é colocar-se em ação. É o que estou fazendo agora. Escrever este artigo mesmo tem sido um desafio porque não sou dado a escrever. Mas, tudo tem um começo e espero me tornar um “expert”. Duvida? Aguardem-me...O tempo dirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITEM MINHA LOJA ONLINE

CONHEÇAM MINHA OPORTUNIDADE DE TRABALHO MULTINIVEL

ESPAÇO VIDA SAUDÁVEL - CONHEÇA

Aprenda a gerar contactos em alta voltagem. Acesse já:

Curso Grátis Ensina Como Dominar o Google Adwords

Trabalhe Online ! Saiba como:

AUTORESPONDER

CURSOS ONLINE 24 HORAS - CONHEÇA ! CAPACITE-SE !

Publique o seu Blog aqui:

Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa

Seguidores